domingo, 15 de abril de 2007

Passatempo

Escrever esse blog tem se mostrado um bom divertimento. Vou escrevendo (coisas ja sabidas e muitas outras que eram desconhecidas) para que as pessoas saibam como e o verdadeiro Japao e o japones e tambem para quebrar um pouco do misticismo que existe em torno desse pais tao distante do Brasil. Alem disso, acho que e uma forma eficiente dos amigos se sentirem proximos do meu dia-a-dia.

Mas eu tambem gostaria de saber do dia-a-dia de quem le...escrevam, comentem, deixem eu saber como andam as coisas no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

ninguém escreve pq ninguém (muito menos TWCJP) merece saber q estamos todos na mesma por aqui - e eu posso provar! vamos lá: há 2 semanas não consigo sair pra almoçar; participei do primeiro closing societário da vida e quase morri de tanto nervoso; continuo tentando não bombar por falta na GV; me inscreveram num curso de direito imobiliário q começa hj, bloqueando tbm minhas noites de quinta pelas próximas 10 semanas (no comments, pls); voltei a ser solteira; continuo planejando um HH com o povo q nunca acontece; semana q vem tem feriado e eu vou pra praia; dia 11 de maio tbm vai ser feriado pq o Papa chega no Brasil; a próxima novela das 8 vai ser escrita pelo Manoel Carlos.

Pronto. TWCJP is updated. Como vc vê, no news, good news :)

Saudadocê, jap!

Beijo!

Jun disse...

Tks, dear. Mas voce esqueceu de mencionar que o Big Brother acabou.