sexta-feira, 20 de abril de 2007

Agora e oficial!

Parabens, meu amor.

Voce conseguiu o que para muitos era mais um capricho e um objetivo impossivel de ser alcancado.

Mas voce conseguiu em menos de um mes se preparar e preparar toda a documentacao necessaria para participar de um processo seletivo de uma MBA no Japao. E nao em qualquer lugar, no melhor deles. E nao so participar, mas ser aprovada tambem.

Voce realmente e foda, nao me canso de dizer isso. Ainda nao sei como voce consegue esses feitos. Quando voce bota alguma coisa na cabeca, so da para esperar que voce vai conseguir atingir o objetivo.

E obrigado; tambem nao canso de te agradecer. Obrigado por me inspirar todos os dias, fazer com que eu me esforce mais para poder sempre fazer o melhor. Obrigado por ter entrado na minha vida e ter me colocado nos eixos. Obrigado por ser a minha alma gemea.

Eu te amo, Sue. Falta uma semana para nos encontrarmos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gordo,
Obrigada vc por ser essa pessoa sensivel, generosa e leal.Todos sabem como vc, esta nos seus atos.

Tenho ainda muito o que cuidar pelo exemplo vituoso que tenho ao meu lado. Com certeza o omamori-tchan que vc me mandou vindo diretamente do templo ajudou muito. Obrigada tambem por esse cuidado meu amor.
SAUDADES Todos os beijos Sua Su