domingo, 12 de outubro de 2008

Balancinho

Foi um período muito marcante de minha vida.

Uma época em que passsei a morar junto com a Sue e a idéia de contrair matrimônio realmente ganhou (muita) força.

Tempos de amadurecimento pessoal e profissional.

Dias em uma das cidades mais vibrantes do mundo.

Experiência de viver em um lugar que as coisas dão certo e é possível fazer planejamentos a longo prazo.

Gostaria de agradecer o imenso carinho das pessoas com quem convivi nos meus Tokyo days. Até chorei sozinho no trem ao ler a mensagem de despedida das pessoas. Realmente foi muito gratificante saber que consegui de uma certa forma deixar uma marquinha em suas vidas. No final das contas, é isso que fica, saudade das pessoas.

Sinal de que foi bom.

Em um futuro próximo...

Estive as últimas semanas envolvido no processo de mudança de continente e não tinha tempo para postar nada. De volta ao Brasil, mergulhei no processo de organização do casório e procura de apartamento, então também não tive tempo de postar.

A verdade é que este blog acabou entrando num processo meio de limbo, pois ainda estou trabalhando a decisão de encerrar de vez o blog ou se vou postando de vez em quando alguma coisa que der na telha.

Enquanto nenhuma decisão é tomada, preciso logo confessar que fiquei assustado com o trânsito de São Paulo.



O que presenciei logo na primeira semana de Brasil foram motociclistas andando pela calçada e avançando sobre quem estivesse sobre ela, motoristas barbarizando pedestres que estão tentando atravessar a rua sobre a faixa de pedestres, caos e desordem provocada pela pressa e pela vontade de querer antes de mais se dar bem, disposição dos carros parados nos congestionamentos que lembrava uma cena de destruição causado por algum desastre natural, pessoas nervosas que não pensam 2 vezes antes de afundar a mão na buzina, ruas esburacadas e horrorosas, medo de ser atacado, abalrroado, assaltado.


O futuro próximo de Mad Max já chegou.