terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Parem ja com tudo!

Nao e so porque os sambas enredos estao na minha escala particular de admiracao a somente um grau acima da axe music, composicoes do Carlinhos Brown e poesias do Arnaldo Antunes que eu nao possa falar a respeito.

Principalmente agora que vi a noticia da mongoloide querendo fazer plastica para homenagear a imigracao japonesa, onde consta que a razao da insanidade e o tema do samba-enredo da Porto da Pedra, da qual a psicopata faz parte.

O que e que as escolas de samba cariocas e seus destaques entendem por homenagem?

Ja tivemos demonstracoes no passado que um ano de trabalho integral das mesmas mentes brilhantes que resolvem prestar as homenagens nao sao capazes sequer de fazer carros alegoricos andarem em linha reta por poucos metros, tampouco em criar sambas-enredos com tematica verossimil, poucas palavras no titulo e sem a repeticao incessante das palavras “Africa”, “Sapucai”, “calor” e “povo”. Entao, da para se esperar do Porto da Pedra algo que nao seja baseado em ideias estereotipadas e equivocadas, para nao dizer distorcidas?

Se fossem os brasileiros os homenageados por carros alegoricos com indios cherokees dancando a danca da chuva, por um outro chamado “lambada” com dancarinos de mambo, tudo acompanhados pela ala das brasileiras, composta por pessoas vestidas de puta, o MP rapidamente iria conseguir uma tutela antecipada em acao civil publica para impedir que a pessima ideia prosseguisse.

Japones e pacifico demais. Aposto que a colonia esta achando demais toda essa palhacada.

Carnaval

Sapucai e a sintese do pior que existe no Brasil. Agora ainda me surge mais esta.