segunda-feira, 25 de junho de 2007

Boa musica para o povo

Uma das coisas que mais me chamou a atencao no periodo em que estava em Londres era o fato de que em qualquer estabelecimento comercial rolavam musicas eletronicas nervosas. Era o auge da popularizacao do estilo, epoca em que o Prodigy explodia nas paradas do mundo inteiro. Tinha achado esta experiencia super interessante, uma vez que no Brasil espera-se que a musica ambiente geralmente seja de extremo mau gosto (apesar de mesmo assim muitas vezes ter sido negativamente surpreendido...).

Chegando aqui, surpreendi-me mais uma vez.

Isso porque geralmente nas caixas de som das lojas, supermercados, lojas de conveniencia, restaurantes, bares, qualquer lugar, rola jazz. Sim, jazz. Jazz pop ou tradicional, nao importa.

Poxa, o Brasil tem tanta musica boa, respeitada por todo mundo e adorada por muitos (ainda outro dia tive um papo sobre Antonio Carlos Jobim, Joao Gilberto, Nara Leao e Baden Powell com um advogado daqui), porque e que muitos insistem em botar na caixa de som um axe (o problema nao e o genero, o problema sao os consumidores)?

Ainda acho que o povo deveria ser tambem ser educacao musicalmente nas escolas, como ocorre em muitos paises, para ver se o gosto musical do povo melhora um pouco e o dia-a-dia fica um pouco mais agradavel.

domingo, 24 de junho de 2007

Japa, japa gay 2

Agora com sons e imagens para cada um tirar as suas conlusoes.

Sao cenas de comerciais de uma marca de cosmeticos para homens (?) estrelados pelo Takuya Kimura, ex-membro de uma boys band chamada Smap, que faz muito sucesso entre as menininhas hoje em dia.

Japa, Japa gay 3

O cara conseguiu ficar ainda mais gay no comercial mais recente.

Socorro!!!!

Orelhudo, lembrei de vc

Curta bem bacana chamado "Tarantino's Mind" com o Selton Mello e um negao ai.

Novidade

Em breve, chez O&M em novo endereco...aguardem.