domingo, 9 de setembro de 2007

Poeira, poeira, poeira, levantou poeira

Ontem fui a segunda edicao do Festival Brasil, que ocorreu no Parque de Yoyogi, lugar super privilegiado, perto das descoladissimas Harajuku e Omotesando.

O meu objetivo inicial era comprar ingredientes para um jantar brasileiro que pretendo fazer em breve para uns amigos no final deste mes.

Mas em meio a um monte de barracas de comidas e produtos brasileiros, o clima de Brasil me contagiou tanto que durante o show do Asa de Aguia eu me surpreendi pulando junto com a Sue e cantando bem alto "Poeira" da Ivete no meio da galera, formada em sua maioria por brasileiros, mas tambem com alguns locais e gringos pirados. Tudo bem, a saudade faz o homem fazer cada coisa...Mas juro que foi so nessa musica que eu me emploguei.

Saudades do sabado de sol, piscina, breja e churrasco com os amigos...

Nenhum comentário: