quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Dia triste

Comecei do dia chorando e passei o dia cabisbaixo. Um dia para ser esquecido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Coolest Jap, fica assim não ;)

Lembrei de vc na festa do Roses...ano passado vc me fez dar boas risadas durante a balada :)

Saudades gigantes! Se cuida!

Beijo pra Coolest Girl.

Beijo procê!

Jun disse...

Brigado pelo carinho, Juca. Tb tenho saudades gigantes!

ligia disse...

que triste q vc tá hj! espero que os próximos dias sejam melhores...
aproveito pra dizer que eu amei o post "agradecer todos os dias" muito sensível da sua parte.

glenn makuta disse...

apesar da impossibilidade, gostaria de te dar um abraço.

se cuida muleque...

Jun disse...

fiquem tranquilos que nao e nada demais. So uma tristezazinha que so aqueles que amam sentem. Ja estou bem, dando risadas de novo e reclamando do mundo.

Anônimo disse...

Japildo, seguinte, nosso grande amigo traste do coração: estou eu e zelonstro (outro traste cabeçudo que o senhor conhece tão bem), em casa, tomando um vinho do porto, enquanto as namoradas deram um perdido ni nóis. Meu velho, estamos aqui batendo papo sobre a existência, sobre o sentido da vida e sobre o fracasso do corinthians, caraio, faltou os comentários sempre idiotas e construtivos do outro integrante dessa trinca que tanto sucesso fez nas baladas da vida nos anos 90, o traste do japa! Meu irmão, saudade grande docê. Ficamos contentes de receber o seu email da viagem pra China. Sempre muito bom ver um irmão feliz, realizado com sua outra cara-metade (ainda que seja uma cara-metade muito mais bonita que a sua). Filhoto, estamos eu e o Zé aqui, já tomados, buscando palavras pra dizer o mais simples mais profundo de tudo: a enorme falta de um grande amigo. Um abração gigaaaaante (lembra dessa?) dos seus bons e velhos amigos aqui. Fique com Deus, dê mais risadas que momentos tristes, afinal, são dos momentos felizes que mais lembramos. E trate de voltar logo, pq o senhor anda fazendo uma falta do caralho, nem que seja pra reclamar do preço do abadá e nos dizer que somos uns trastes de merda. E, para finalizar essa estrofe feita de todo coração, segue uma conclusão que chegamos aqui, entre um portinho e outro: "quando a sua mulher reclamar, lembre-se, ela é mulher." Um abraço gigante. E uma saudade maior ainda.

Anônimo disse...

Japa, meu velho, eu e a besta do zé até tentamos falar contigo através do skype, mas imagine, não soube nem instalar essa porcaria. me diga, traste, qual o seu número, senha, nick, ou qualquer outro nome pra te achar nesse programa do caraio? Depois me manda um email me dando as coordenadas.

Abração de novo por trás, traste.

Anônimo disse...

Meu amor sinto muito por voce ter passado um dia como esse.Macoto ni gomensai, vc nao merece mesmo.
Espero que ele seja realmente uma excecao no meio de todos os dias que vc tem vivido..
Te amo tudo e sempre, C

Anônimo disse...

PS Fred o Jun acordou cedo so para falar parabens para vc e eu falei que ia te escrever depois e acabei esquecendo..parabens!!que venham ainda mais coisas boas para vc, saudades. Bjos

Jun disse...

Meu amor, com certeza os outros 364 dias anos de felicidade plena suplantam o dia de tristeza que eu tive. Eu te amo muito tb, ja estou com saudades

Jun disse...

Fredao e Ze, vcs sao muito mobral. To com vergonha alheia por voces terem confessado a tosquice ao mundo.

Ate o meu pai (nao por ser meu pai, mas por ser um pai e naturalmente ter dificuldade em lidar com qualquer aparelho eletro-eletronico) manuseia o Skype com desenvoltura!