segunda-feira, 19 de março de 2007

Sou brasileiro e nao desisto nunca

Dei uma ouvida no que eu acredito ser o "novo" CD do Norman Cook. Achei uma merda. Puta CD caca-niquel com um apanhado de som datado (ta, o proprio fato de ir a uma loja de CD deve ser datado, mas eu gostcho). Lancado especialmente para os que ainda devem achar cool gostar de algo "novo" do Fat Boy Slim.

Pobre de nos, brasileiros, os grandes homenageados do aludido CD (com o titulo de "Fala Ai" ou algo que o valha), que temos que nos contentar com o enesimo show do Deep Purple - mesmo sem o Jon Lord que, coitado do velhinho, deixou os palcos porque nao e muito saudavel deixar a fralda geriatrica suja durante o tempo em que o show rola - e outros bons velhinhos que vao fazer caixa no Brasil.

Ta, eles nao sao culpados. Culpados sao aqueles que ainda compram ingressos para esses shows.

Tambem, em um pais em que Charlie Brown Jr., Seu Jorge (o maior engodo do Brasil), Jota Quest e outros fizeram, fazem e continuam fazendo sucesso, da pra esperar o que?

Ta, a J-Pop nao se salva, mas pelo menos aqui toda hora tem banda/cantora/cantor horroroso surgindo para substituir nas paradas de sucesso uma banda/cantora/cantor igualmente horroso. Vejam que o problema nao e gostar de musica (???) ruim, mas sim continuar insistindo no mesmo erro.

Nenhum comentário: