domingo, 18 de março de 2007

Falta de espaco


Estou sentindo falta de cozinhar. Ou melhor, saudades da vontade de cozinhar.

Talvez as pessoas nao tenham uma clara ideia da reclamacao quanto a falta de espaco para cozinhar.

Pra ilustrar o meu problema, segue uma foto tirada do banheiro da privada. Pra comprovar, ta ai o flash da camera refletido no espelho da pia da cozinha (nao me perguntem o que um espelho esta fazendo na pia da "cozinha"...).
A esquerda, na parte inferior, o frigobar com freezer. A sua direita, o armario onde guardo algumas panelas (ate agora so usei panela pra esquentar leite e comida pronta). Na bancada, a esquerda, o que parece ser um tostex e, na verdade, o "fogao", na verdade aquelas paradas eletricas para cozinhar (esquenta a comida rapidamente, acho ate que vou levar um desses pro Brasil), a sua direita a pia, na qual nao da pra colocar mais que uma panela que ja fica cheia.

Algum outro dia posto fotos de outros comodos da casa. Nao vao ser muitas fotos, prometo (se eu tivesse uma lente olho de peixe tirava foto da casa inteira, sendo que 80 por cento da foto seria ocupada por teto e chao) .

Um comentário:

Anônimo disse...

Makutinha, querido!
Que bom ter notícias suas...e que privilégio poder compartilhar, um pouquinho que seja, dessa sua new life :)
A idéia do blog é ótima! Vamos daqui matando um pouco da saudade e da curiosidade de tudo por aí - e vc vai descobrir, qdo 2007 estiver longe, como a emoção de cada palavra escrita aqui vai voltar à tona no dia em que resolver reler esses posts (descobri isso há pouco, qdo reencontrei meu finado blog de 2004).
Pelo que li, nem preciso dizer pra vc aproveitar ao máximo td o que está vivendo - vc já está fazendo isso, e com a sabedoria ninja de sempre (o post sobre seu pai não deixa dúvida nenhuma disso).
Um grande beijo, já com saudades!!