quarta-feira, 21 de março de 2007

Run, Forrest, run (menos pela corrida, mais pelo retardo mental)

Hoje e feriado no Japao.

Na verdade so descobri isso ao chegar no trampo. Bem que estava achando tudo muito esquisito: pouco movimento nas estacoes, trem vazio, poucos carros... Tudo bem, ninguem reclama por nao ter que trabalhar.

Aproveitei para dar uma corrida.

Corri quase uma hora, muito porque fiquei perdido (se estivesse com o meu celular de 1 yen - algo como um centavo de real - nao teria acontecido isso, pois ele tem GPS). Fiquei viajando no iPod, inventei de pegar umas quebradas, cai em locais nunca dantes vistos, tentei fazer caminhos alternativos para tentar voltar ao caminho original e continuei a correr, porem sem sucesso. Mas tinha certeza absoluta de que cedo ou tarde ia chegar a algum local conhecido para so entao parar. Cheguei ate uma estacao do metro que e a uma da minha, cansei e acabei pegando o metro.

Mais tarde, estudando o percurso, descobri que fui correndo ate muito proximo de Guinza, ou seja, nao tao longe do trampo, e cheguei ate muito proximo de casa. Resultado, hoje corri uns 10 kms gracas a minha imbecilidade e total falta de nocao espacial.

Enfim, um relato imbecil de um imbecil sobre um dia imbecil.

Nenhum comentário: