quarta-feira, 12 de março de 2008

Razao do silencio

Tenho por costume postar ao menos uma vez por semana e esta escrita foi quebrada pouquissimas vezes, como na semana passada.

A razao e a correria para organizar o casorio.

Se ja e dificil organizar tudo “in loco”, a coisa fica mais complicada a meio globo de distancia e um fuso de doze horas.

Mas a coisa esta caminhando bem gracas a uma eficiente equipe de colaboradores que conseguimos arranjar, lideradas pela Jack Welsh de saias que estabelece metas ousadas a serem atingidas, corta custos que nao resultam eficiencia nenhuma e reduz os gastos pela metade. Tudo sem prejuizo da classe, sofisticacao e do bom gosto que deverao estar presentes.

Por enquanto o que mais ta pegando e a historia do buffet. O ponto e que estou comecando a ficar pretensioso demais porque fico achando que em uma tarde um pouco mais inspirada eu consigo fazer os pratos sugeridos, o que me tira o tesao de querer servir a tal sugestao de menu no meu casamento. Pra mim, os pratos tem que primeiro me impressionar, me conquistar para depois eu pensar em servir a outros. Segundo a Sue, ja ultrapassei a tenue linha que separa a exigencia do simples prazer de reclamar.

Mas e isso ai, por enquanto tudo dentro do cronograma e do orcamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

casório?!? oi?!?!?