terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Finally!


Apesar de nao admitir, a Sue ja deveria estar de saco cheio com os meus interminaveis pedidos para ir viajar para esquiar. Tanto que neste feriado que rolou ela me despachou para viajar sem ela. A tatica da crianca insistente da certo as vezes!

Pois imaginava a pobre inocente que 2 dias inteiros descendo a montanha seria o suficiente para matar a vontade. Mal sabe ela que o troco e viciante e quanto mais, mais se quer. Mais ainda quando existia um hiato de mais de 10 anos. Ela vai ter e que se preparar para mais alguns meses de enchecao de saco, porque pra matar de vez a vontade de andar de snowboard, preciso viajar pelo menos mais uma vez nesta temporada.

Esquiar e bom, adoro e e um puta exercicio pros membros inferiores. Se bem que no meu caso ate as costas e os bracos estao doendo um pouco tamanha a quantidade de vezes que tive que me levantar apos os tombos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Go,

Vc tava se aproveitando que eu estou atolada nos estudo ne? Acabei de tirar todo o atraso...

Alias, sera que a LER nao e resultado do esqui!??