segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

The same thing we do every night, Pinky. Try to take over the world!


Gosto de ser assistente da Sue nos seus estudos.

Leio varios cases com ela, debatemos, dou opinioes sob o ponto de vista legal, faco comentarios baseado no meu dia-a-dia em uma empresa global e ainda ganho conhecimentos sobre gerenciamento de pessoas e recursos e os segredos de uma empresa de sucesso.

E como se estivesse fazendo uma light MBA. No meu tempo e ritmo e ainda sem a responsabilidade de ficar fazendo licao de casa (ou assignments, porque e mais chique e global) nem o stress de ter de massacrar em sala de aula um colega com o senso de competitividade extremamente agucado por dia.

Estou tao envolvido e gostando tanto da experiencia que ate a vontade de virar CEO e dominar o mundo eu estou tendo!

Cerebro, o que faremos esta noite?

Nenhum comentário: