domingo, 17 de junho de 2007

The Sex & The Economy

As pesquisas que mostram os japoneses como o povo que menos faz sexo no Japao podem dar a falsa impressao de que eles sao assexuados.

A diferenca e que o sexo e encarado de uma forma diferente.

Se japones fosse realmente assexuado, como se explicariam as inumeras revistas pornos, AVs (corruptela de adult videos) que sao livremente vendidas nos combinis (mais uma corruptela, desta vez para convenience stores)? Como explicar a existencia de casas de fetiches e a fortuna que os cabaret clubs fazem?

O sexo so e reprimido. Mas por culpa de quem?

As mulheres, por um lado, tem um desejo incontido de ser sempre crianca. Sempre falam como uma, andam como uma, agem como uma e quase se vestem como uma. Nao ha demonstracao de qualquer traco de sensualidade.

O homem, por outro, gastam fortunas com os cabaret clubs e as suas cabagirls - mocas cujo trabalho e faze-los beber mais e mais, dando risada de suas historias pateticas e mostrando-lhes discretamente um pedacinho do seu corpo atraves do decotinho ou fendinha de seu vestido, que nao precisa ser tirado.

Os homens, alem disso, sao frios ao extremo e machistas como ninguem. Mulher boa nao e aquela que e uma puta na cama e uma dama fora dela, mas aquela mulherzinha submissa que fica em casa cuidando da casa e dos filhos.

As mulheres, por conta disso tudo, tem dor de cabeca a noite e descontam todo o seu fogo no cartao de credito. Quem tem orgasmo sao os vendedores das grifes europeias.

E para dar conta de todos estes gastos, homens e mulheres trabalham mais e mais e nao tem tempo para investir em relacionamentos pessoais.

Ou seja, gracas a existencia dos japoneses tarados e das japonesas consumistas, o sexo se transformou em mais um elemento importante da economia.

Nenhum comentário: