domingo, 27 de maio de 2007

Balada em Toquio

Finalmente fui a um.

O lugar era bonito pra cacete, classudo, em um dos melhores bairros de Toquio, a mulher que eu amo estava ao meu lado, entramos sem pagar nada por estar na lista de um dos promoters mais famosos de Toquio, Moet Chandon rolando a rodo (e o Chandao daqui), local lotado de locais, gente alegre, produzida e bonita...

Tudo otimo nao fosse o detalhe de se tratar da "Noite do Axe", com direito a dancarinas de short minusculo fazendo performances (confesso que senti vergonha alheia) e uma japinha gordinha (provavelmente uma brazuca) requebrando no meio das dancarinas se achando A gostosa.

Pelo menos nao tive que aguentar o todo tempo essa musica (?) odiosa. Nao que tenha rolado umas musicas nervosas depois, mas e que rolou tambem salsa, mambo, Carlos Santana, enfim, musicas que o mundo acredita ser do Brasil, essa terra em que as pessoas dancam o tempo inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Makuta, qto amargor!!

Na boa, ver uma jp overweight de short de lycra dançando "na boquinha da garrafa" com o gingado que é peculiar à ascendência não tem preço!!

eu teria vertido lágrimas de tanto rir...

Cinthia Makuta disse...

Soh agora fiquei sabendo q vc tem um blog... Creio q estamos um pouquinho desatualizados, nao???
Enfim, vou comecar a entrar mais nesse blog, pelo menos saberei um pouco como vc esta... Deveria montar o meu tb, relatando todas as minhas experiencias, mas nao me da saco pra escrever...

Em relacao a sua saida ai em Toquio, aqui acontece a mesma coisa... Tem umas baladas q tocam musica brasileira e adivinha: tocam aqueles axe fulento, funk carioca, Tigrao e coisas do genero... Eh de dar vergonha, tantas musicas brasileiras boas de se ouvir...
Nao sei qual eh mais vergonhoso: escutar essas musicas ou ver essa gringaida toda tentando dancar sem ter ideia da letra!!!!! No comments...

Take care

XXXXX

Cinthia