domingo, 11 de março de 2007

Anos dificeis pela frente


Consegui comecar o ano com a pessoa que eu amo so porque decidi cruzar o planeta e cometer uma loucura que chegaram a dizer que talvez nao deveria. So fiz porque o meu coracao dizia que iria dar certo. E deu.

Agora estou eu no oriente novamente, desta vez para alcancar um outro objetivo. Agora a empreitada foi movida pela racionalidade que falou mais alto que o coracao.

Em dois meses dei uma volta completa na Terra movido por diferentes combustiveis.

E falando assim ate parece que cruzar o planeta atras do alcance de um grande objetivo e da concretizacao de um sonho e uma coisa corriqueira pra mim, um ser tao pacato e bunda-mole.

Mas o melhor e que outro sonho esta para se iniciar em pouco tempo.

Sera que eu realmente mereco realizar tantos sonhos e alcancar tantos objetivos assim em tao pouco tempo? Sera que a vida nao vai comecar a perder a graca daqui pra frente? Ou sera que posso comecar a viver triste por chegar a um patamar em que nao consigo mais superar os desafios da vida por ele estar num local inacancavel?

Mas por enquanto so me esforco para nao acreditar que e normal tudo acontecer nessa velocidadede...Afinal, 2007 ainda nao tem nem 90 dias de vida.

Nenhum comentário: