terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amo meus amigos

Domingo tive o prazer de falar com alguns grandes amigos, irmaos.

Era churras de aniversario de um deles, mais de uma da manha no Brasil e obviamente todos devidamente embriagados (caso contrario nao haveria a decisao de ligar no meu celular a partir de um celular).

Nunca ouvi tantos "eu te amo", "que emocao falar contigo" e "voce faz uma falta do caralho, seu filho da puta" de tantas pessoas em tao pouco tempo. E tambem nao achei que fosse possivel eu provocar tanta emocao e choro nas pessoas. Confesso que me senti a pessoa mais querida do mundo (ta, do mundo e exagero, talvez do Brasil e do Japao).

Saudades desse povo. Saudades das mesmas historias e das mesmas mesas de bares.

Sao estes os seres que tornam dificil a permanencia nestas terras.

Amo todos voces, seus putos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voooooooooooooooooolta já! Estou com os olhos mareados de lágrimas e morrendo de saudades!

Tenho o maior orgulho do segundo lugar!! hehe