domingo, 30 de setembro de 2007

100!

Cem posts e sete meses ja se passaram desde que aportei em terras niponicas.

Ja passou tanto tempo que ate aniversario ja comemorei aqui, alias o primeiro desde que me conheco como gente, na terra onde nasci.

Aqui nasci mas aqui nao e a minha casa. Apesar de ja ter me habituado com o dia-a-dia do outro lado do mundo, nao achar mais estranho certas esquisitices e ter esquecido como e andar pelas ruas com medo de ser assaltado em qualquer esquina, sinto falta da minha terra, meus amigos, da vida no Brasil.

Nao teria durado tanto tempo achando tudo tao bao nao fosse a Sue. Ela e a responsavel por manter a minha sanidade e agradeco todos os dias por ela ter aceitado o desafio de cruzar oceanos para me acompanhar nesta jornada e fazer o MBA em terras niponicas.

Nenhum comentário: