domingo, 8 de abril de 2007

Japa, japa gay

Ja tinha visto uns velhos do trampo com necessaires gigantes cheios de creme, se cuidando no banheiro durante a hora da escovacao de dente. Ate la, ok, e metrossexualismo tardio. Mas tem gente que exagera.

Vejam so: nos ultimos dias andei tirando umas fotos e, chegando em casa, ao ver a imagem no computador, vi o quao dificil e saber se a pessoa que esta retratada e homem ou mulher. E muita androginia pro meu gosto. Ambos muito magros, fashions, cabelo de qualquer cor que nao preto, cheios de apetrechos e jeitinho delicadinho de ser. Muitos com bolsa a tiracolo, inclusive com o bracinho dobrado e com a alca pendurada na dobra do braco. So faltava usar salto e andar rebolandinho. Dizem que alguns ate base usam e muitos fazem a sombrancelha (insider information dado pela minha prima daqui, que nao tem porque mentir pra mim).

Diante destas constatacoes, nao sei porque ainda tiveram a pachorra de tirar sarro da minha cara outro dia.

Ao nao deixar uma colega de firma servir cerveja pra mim e eu servir pra ela, comentei o quao absurdo achava esse costume niponico de deixarem as mulheres servindo bebida para os homens da mesa, como se fossem servicais. E ainda aprovetei para dizer que achava o fim do mundo a politica do gentlemen first que existe aqui. Para complementar, adicionei que e a mulher que tem que ser agradada e mimada pelo homem, nao o contrario.

Perguntaram se eu era mulherzinha. Inclusive algumas mulheres da mesa!!!

Vai entender esse povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Jun! Vai pro MCPA! Aliás, eu tenho um amigo que trabalhou 3 anos aí em Tóqui, na Mitsubishi, e que está curtindo um monte os seus textos que eu tenho colocado no MCPA.

Jun disse...

Valeu pelo prestigio, Celsao!